segunda-feira, 14 de maio de 2012

Claudinha usa Sneakers da Isabel Marant


Saimos do Hiatus \o/ e os posts estão de volta. 
Ultimamente dona Claudia tem entrado cada vez mais na moda.E acho que vários bolhas perceberam que a canttora vem usando tênis nos shows e por aí.Claudia voltou de Los Angeles com essa nova moda: os Sneakers de Isabel Marant,que é uma famosa marca francesa. Você já ouviu falar? 


Acima as fotos dos 'Sneakers'. Eu aprovo o tênis,apesar de ter o meu próprio estilo. Bem pelo que eu me informei aqui no Brasil não vende os Sneakers da Isabel Marant. Mas tem a marca Esdra que fez sua coleção toda inspirada nos modelos de Isabel Marant.

Tem a marca Arezzo  que também fez sua inspiração!

Eaí,vocês aprovam o tênis? : )

Texto por @GiuliaZanine - Equipe Sette Rhytmos Leitte
Postado por Sette Rhytmos Leitte às 18:02

0 comentários:

Postar um comentário