segunda-feira, 25 de junho de 2012

Claudia Leitte estréia quadro e mostra seu look de hoje em site de moda

 

Hoje Claudia Leitte estreiou o quadro 'Eu amo meu closet' do site Santo Look. A cantora que está grávida de quase 8 meses,respondeu a três perguntinhas básicas que o site fez e mostrou uma foto do seu look de hoje.A cantora optou por um vestido branco básico e um bolerinho verde musgo com algumas bolas verde claro no mesmo,que últimamente a cantora tem usado bastante nas saideras com os amigos.Nos pés ela optou por um salto vermelho com um lacinho.Apesar do look ser básico,ficou lindo!
Na entrevista Claudia falou sobre calça jeans,sapatilhos,saltos e o que tem preferido usar na gravidez.
Confira já a entrevista:

"A calça jeans."

"Sapatilhas. Eu tenho 1,68 e curvas. Já tentei abrir mão dos saltos, mas me sinto achatada e roliça (risos)"

"Uma calça jeans com cós de lycra! A gravidez me impede de fechar os botões das calças e ficar confortável e dentro do meu estilo são 2 coisas que me fazem sentir mais bonita no estado em que me encontro."

Eu não acabei não fazendo o post do Super Bonita,mas hoje tem um novo programa.E eu ainda não sei,se vou colocar os outros posts do Super Bonita,é isso.E até o próximo!

O que você achou do post?Tem idéias,sugestões,opiniões e etc.?Mande para o e-mail setterhytmos@hotmail.com com o assunto 'ex:Moda com Leitte: Post Claudia Leitte estréia quadro e mostra seu look de hoje em site de moda'


Texto por @GiuliaZanine - Equipe Sette Rhytmos Leitte




Postado por Sette Rhytmos Leitte às 13:09

0 comentários:

Postar um comentário